Oie pessoal, tudo bem?

Como está indo o carnaval de vocês? Eu resolvi passar o meu em São Paulo Capital e aproveitar o que a cidade tem de melhor sem aquele trânsito catastrófico. Para começar a semana bem resolvi dar uma dica de um ótimo restaurante Japonês.

IMG_9204

A um ano atrás eu poderia dizer que odiava comida japonesa, mas percebi que é algo que devemos experimentar mais de uma vez para ter certeza, pois é muito diferente da refeição do dia a dia do brasileiro.

Quando comecei a minha saga de “sem frescura, vamos tentar” fui em um restaurante perto do trabalho por recomendação de alguns amigos e simplesmente amei.

O Kiichi fica na Alameda Lorena número 138 – Jardins – SP próximo a matriz do Grupo Pão de Açúcar. Além deste endereço a casa ainda possui uma filial na Vila Olímpia e outra na Vila Mariana.

O ambiente é muito aconchegante, moderno e a infraestrutura torna o espaço muito convidativo aos olhos. Eu por exemplo nunca passei calor ou frio, mesmos nos dias mais extremos das estação.

IMG_9210

Os garçons são muito simpáticos e estão sempre de prontidão para tirar dúvidas ou ajudar no que for preciso. Tanto que a minha turma tem um garçom preferido o famoso Roberto.

A comida sempre é servida impecavelmente e com muita agilidade. Em menos de 5 minutos na mesa eles já serviram grande parte da entrada do rodízio.

2

A variedade é enorme e vale muito a pena ir no Almoço ou no Jantar pois o preço é muito competitivo se compararmos grandes restaurantes em SP, interior ou litoral.

IMG_9209

Almoço: R$ 45,00 cada

Jantar: R$ 58,94 cada

Espero muito que vocês tenham gostado deste post, se vocês gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Erika Klimke

Viajante solo desde 2014 e criadora de conteúdo desde 2020. Após muitas aventuras, percebi que seria ótimo poder ajudar outras pessoas a viajarem mais.

Cupons de desconto

Booking.com

Sobre o autor

Engenheira que descobriu que viajar pelo mundo é o resultado da equação da sua vida. Não tem medo de se aventurar sozinha, mas só pede um tempinho para fazer sua rotina de skin care com calma.

Você também pode gostar: