Oie pessoal tudo bem?

A um tempo atrás quando eu viajei para BH fiz um post sobre o que eu costumo levar na minha necessaire e vocês gostaram muito, portanto hoje eu resolvi mostrar para como eu costumo arrumar minha mala para viajar, já que estou embarcando para Santiago amanhã.

vamos viajar

1) Verifique a temperatura e faça uma lista de acordo com a quantidade de dias que vocês vai ficar, procure coloca em primeiro lugar as coisas que você costuma esquecer, no meu caso pijama e escova de cabelo.

Lista e temp

2) Após isso você deve colocar todos os itens que você escolheu em cima da cama e montar conjuntos, assim você terá certeza que tudo que você vai levar realmente será usado. A minha mala tem duas divisões, portanto uma eu coloquei os conjuntinhos prontos para serem usados e na outra coloquei itens de beleza, sapato, acessórios e roupas íntimas.

IMG_1936

3) Com a mala principal pronta vamos para a mala de mão. Todos sabemos que existe uma porcentagem baixa da sua mala não chegar ao destino final principalmente em voos com escala, portanto uma mala de mão deve ser feita com pelo menos uma muda de roupa para esse tipo de situação e com todos os seus itens que possam quebrar. No meu caso minha câmera fotográfica e meu computador. Tudo que for frágil ou de valor e que você não pode perder de forma alguma deve vir na mala de mão.

IMG_1934

4) Por último não esqueça de uma bolsa para colocar seus documentos, passagens, dinheiro, óculos de sol e uma capinha carregadora, porque ninguém merece ficar sem bateria né?!

IMG_1933

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, se gostaram não se esqueçam de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

E fiquem ligadinhos nas redes sociais para acompanhar as novidades da viagem. Mas prometo fazer posts sobre essa viagem também.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Erika Klimke

Viajante solo desde 2014 e criadora de conteúdo desde 2020. Após muitas aventuras, percebi que seria ótimo poder ajudar outras pessoas a viajarem mais.

Cupons de desconto

Booking.com

Sobre o autor

Engenheira que descobriu que viajar pelo mundo é o resultado da equação da sua vida. Não tem medo de se aventurar sozinha, mas só pede um tempinho para fazer sua rotina de skin care com calma.